terça-feira, 31 de maio de 2011

1

DOMINGO DA IGREJA PERSEGUIDA 2011- PARTICIPEM !!!

O Domingo da Igreja Perseguida, conhecido como DIP, é um dia em que as igrejas separam seus cultos, ou parte deles, para falar da causa dos cristãos perseguidos. É uma mobilização em massa das igrejas brasileiras e também de outros países, que promovem o evento para que os membros de sua comunidade saibam mais sobre a realidade da perseguição, orem e se engajem, não só neste dia, mas na causa da Igreja Perseguida.
O DIP é patrocinado pela Missão Portas Abertas e os organizadores são voluntários. O evento dá a oportunidade para que os cristãos brasileiros conheçam e vivenciem a realidade de milhares de irmãos. Este dia, entretanto, não é apenas mais um evento para sua igreja. É uma oportunidade para divulgar e relatar os testemunhos e experiências de pessoas que nos ensinam a cada dia como ser um cristão perseverante e cheio de fé.
A data varia de ano para ano, pois é marcada para o domingo seguinte ao de Pentecostes. Esse critério foi adotado porque no relato bíblico de Atos 4, o início da perseguição aos cristãos acontece logo após a descida do Espírito Santo, com a prisão de Pedro e João. Simbolicamente, pode-se dizer que essa foi a “fundação” da Igreja Perseguida.
Em 2011, o Domingo da Igreja Perseguida será dia 19 de junho. 

Divulgue, ore, participe!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

1

ABAIXO PL-122!!!!

Pastor Silas Malafaia lança abaixo-assinado contra o PL-122 e convoca manifestação para 1 de junho

Pastor Silas Malafaia lança abaixo-assinado contra o PL-122 e convoca manifestação para 1 de junho
Abaixo-assinado tem como alvos o provável retorno do "kit gay" e o PL-122, que institucionalizaria a perseguição religiosa e de opinião no país, segundo o pastor.
O texto do abaixo-assinado:
"Os cidadãos abaixo assinados vêm expressar seu REPÚDIO ao Projeto de Lei 122/2006 (PLC 122), que, de forma preconceituosa, AFRONTA o sagrado direito constitucional da LIBERDADE DE EXPRESSÃO, sem considerar ainda as opções religiosas e sua liberdade garantida na Carta Magna, e atenta contra os mais básicos princípios de sustentação da família brasileira, seus costumes e sua formação. Também somos contra o Kit Escola sem homofobia (conhecido como Kit Gay), que o MEC pretende distribuir nas escolas públicas do Brasil."
Link do abaixo assinado: http://abaixoassinado.vitoriaemcristo.org 
Assista abaixo a argumentação de Silas Malafaia contra o PL-122
0

INTERCEDA...


Segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quem são os cristãos secretos?
Um "cristão secreto" é um cristão perseguido cuja vida corre perigo constante por ele estar seguindo Jesus. Na maioria das vezes, um cristão secreto é convertido do islamismo, mas pode ser encontrado em outras culturas também. Por se converter, ele foi agredido ou ameaçado por seu governo, seus amigos e até pela própria família. Cristãos secretos têm necessidades únicas que só podem ser supridas pelo apoio dos demais membros do Corpo de Cristo.

Ao longo deste ano, você aprenderá sobre eles, lerá seus testemunhos, saberá como orar por eles e como ajudá-los. Verá o que a Portas Abertas tem feito para ajudá-los a se manter firmes na fé a despeito das restrições que lhes são impostas por uma cultura que não permite que se expressem de forma livre. Por fim, você verá que, quando uma pessoa se converte, as circunstâncias para ela não são as mesmas se tivesse se convertido na igreja que você frequenta.

Por que esse tema foi escolhido?

Recebemos muitas informações sobre os cristãos perseguidos em geral, mas no ano de 2011 decidimos dar um destaque para aqueles cristãos que precisam exercer sua fé clandestinamente, e por isso precisam muito das nossas orações específicas por eles. Eles não podem compartilhar sua fé ou suas dificuldades uns com os outros, pois não sabem quem são seus irmãos em Cristo.

                               VISITE : http://www.portasabertas.org.br/
0

PARA PENSAR...

Um dia, eu perdoei meu inimigo
e fui forte…
no outro eu pedi perdão
e fui grande.

Um dia, mostrei minhas razões
e fui eloqüente…
no outro, ouvi meu próximo
e fui humano.

Um dia, lutei pela minha causa
e fui bravo..
no outro, lutei pela causa alheia
e fui gente.

Um dia, batalhei pelo que queria
e fui perseverante…
no outro, dividi o pão
e fui rico!

Um dia, recebi aplausos
e fui admirado…
no outro, fiz o bem em silêncio
e os anjos me aplaudiram.

Um dia, usei a inteligência
e fui respeitado…
no outro, usei o coração
e fui amado!

Quando me dei conta minha vida mudou quando mudei minhas atitudes diante da vida e dos fatos.

domingo, 29 de maio de 2011

1

ESTIVE ORANDO...

LANDINHO
"Estive orando..."
Essa foi a frase que me veio à cabeça ao abrir o velho álbum de fotografias da igreja de minha juventude.
- "Quem é ele, papai?"
- "Bem, meu filho, ele já não está mais entre nós, ele foi morar com Jesus, no Céu. Ele era o irmão Landinho, um irmão muito especial."
- "Especial, papai? Por que?"
- "Bem, meu filho, o irmão Landinho gostava de falar com Deus, e Deus gostava de atender às suas orações..."
Enquanto conversava com meu filho, a imaginação soltou-se e eu fui flutuando pelo tempo, até os meus dias da juventude. Lá estava o irmão Landinho, sério e meigo, junto com a família. Não perdia um culto, não falhava na Escola Bíblica Dominical, nunca passara uma semana sem levar um macinho de folhetos evangelísticos para dar às pessoas que encontrasse na rua, no ônibus ou no mercado. Ele era muito estimado por todos nós. Gostávamos de ouvir os seus conselhos e almoçar em sua casa nos dias de domingo. Nunca o vimos bravo ou rancoroso com quem quer que fosse. Era um conselheiro, um pai, um amigo.
O irmão Landinho tinha algo muito especial, que fazia dele um ser único: ele orava. Sim, muita gente ora; eu oro, nós oramos, mas a oração daquele homem era especial. Não era como a nossa, esporádica e formal. Era uma oração diferente, prioritária e profunda. O irmão Landinho era chamado quando tudo o mais havia falhado. Até o pastor recorria a ele nas horas de aflição! Ele era uma espécie de "pronto-socorro da última hora". E funcionava!
Todos nós conhecíamos o livramento que Deus dera à sua pequena Sheila, de apenas 16 anos. Tempo de revolução sexual, década de 60, a menina envolveu-se com uns rapazes motociclistas, que desafiaram Landinho à porta de casa: "Aí, coroa, dentro da sua casa manda você, mas lá fora mandamos nós, morou?" A menina engraçara-se com eles, e, por mais que os pais falassem que era perigoso andar com más companhias, ela estava encantada, ludibriada, quase caindo em pecado.
Foi quando Landinho disse: "Filha, eu orarei por você". Só isso. Mais nada. Entrou em seu quarto, trancou a porta, disse para a esposa não incomodá-lo, e ajoelhou-se. Falou ao Pai: "Senhor, tu disseste em Tua Palavra: 'clama a mim e eu te responderei'. Eu estou clamando pela filha que me deste! Livra-a das mãos malignas, ó Deus!..."  E chorou. Naquela noite os rapazes não vieram buscá-la para os passeios noturnos na cidade. Sheila ficou preocupada. Às 23 horas as amigas da escola ligaram para ela, dizendo: "Sheila, mataram os nossos amigos! Eles se envolveram numa briga e foram esfaqueados! " Sheila bateu à porta do quarto de Landinho, aos prantos, arrependida, pedindo perdão. Landinho, em lágrimas, orou pela filha. Essa história propagou-se, e a oração de Landinho passou a ser desejada e temida: desejada por quem precisava, e temida por quem devia algo.
E funcionava! Uma vez a prefeitura resolvera passar uma avenida bem em cima do templo da igreja, e por mais que o advogado tentasse resolver a questão, nada derrubava a decisão judicial. Foi quando o pastor resolveu chamar o Landinho. "Meu irmão, não sei o que fazer!" Landinho, com ar meigo e humilde, disse: "Oremos, pastor!" E oraram, de joelhos, no gabinete pastoral. Após a prece, Landinho abraçou o pastor e disse: "Vamos esperar pelo melhor, pastor. Deus já nos ouviu!". Dois dias depois o projeto da avenida foi abandonado pela prefeitura, pois surgiram denúncias de irregularidades no processo, e o problema resolveu-se.
E no Dia da Bíblia? A praça central foi requisitada, instalaram-se tablados, contratara-se som, tudo foi planejado para um grande culto. A praça estava cheia de gente, muitos aguardavam com curiosidade o início dos trabalhos. De repente uma tempestade avançou pela cidade, com ventos, granizo, aguaceiro, e estava chegando para a praça. Os irmãos viram a multidão dispersar-se temeram: "Oh, Deus, tenha misericórdia! Gastamos uma fortuna nisso, e o povo está indo embora!" Um jovem gritou lá no meio dos equipamentos: "Peçam pro Landinho orar!" Isso mesmo! Mas, onde estava ele? Encontraram-no atrás do palco, de joelhos, pedindo ao Senhor que desviasse a tempestade, porque muitos estavam perdidos e precisavam de Cristo naquela tarde. De repente, sem que as pessoas compreendessem, a tempestade formou uma clareira sem chuva, bem na praça, onde só sentíamos os respingos da água que caía a uns 300 metros, mas nenhuma gota de chuva caía na praça. Foi quando o pastor, aproveitando a chance, afirmou, cheio do Espírito Santo: "Estão vendo, senhoras e senhores? Esse é o Deus da Bíblia, a quem pregamos e servimos! Entreguem-se hoje a ele!" Uma pequena multidão, em lágrimas, aceitou a Cristo. Vários membros da igreja são fruto daquela tarde da Bíblia.
- "O senhor gostava dele, né, papai? Por que o senhor fala dele com tanto carinho?"
- "Sabe, meu filho, através do irmão Landinho eu ganhei dois presentes de Deus. Uma moça muito bonita era membro da igreja, mas estava namorando um rapaz rico e não crente. Eu a amava, mas ela não queria saber de mim. Então eu fui almoçar na casa do irmão Landinho. Ele olhou para mim, sorriu e me perguntou se eu sentia algo por ela. Eu fiquei encabulado, e ele disse que não precisava responder. Depois, completou: 'estive orando...'.  Meu filho, eu senti as minhas pernas estremecerem, porque alguma coisa iria acontecer".
- "E aconteceu, pai?"
- "Ah,  garoto, com certeza! Eu me casei com ela! É a sua mamãe!"
- "Nooossa! Que legal! Mas, e a outra coisa, papai?"
- "A outra bênção é você, meu filho: mamãe não podia ter filhos. Nós sonhávamos com você, mas era impossível. Nenhum tratamento na época nos daria um filho. Foi quando Landinho ligou pra nossa casa, sem saber de nosso desespero, e disse: 'Estive orando nesta tarde por um filho para vocês'. Nós sentimos uma alegria tão grande! E dois meses depois descobrimos que Deus iria nos dar você. Sabe, garoto, Landinho pegou você no colo primeiro do que eu - eu fiz questão disso".
Nós dois choramos juntos, eu e o meu filho. Minha esposa, fazendo bolinhos de chuva lá na cozinha, deixou por um pouco a panela e veio nos dizer: "Eu amo vocês!"
---
Ah, meu Deus, que falta nos fazem os Landinhos! Senhor, dá-nos outros que orem assim também!

Pr. Wagner Antonio de Araújo
Igreja Batista Boas Novas, Osasco, SP



0

O QUE VOCÊ PRECISA?

HÁ NA BÍBLIA UMA PROMESSA DE DEUS QUE PODE LHE AJUDAR MUITO NESTA HORA:

"O MEU DEUS SUPRIRÁ TODAS AS NECESSIDADES DE VOCÊS, DE ACORDO COM AS SUAS GLORIOSAS RIQUESASEM CRISTO JESUS". FL 4:19.

DEUS PROMETE SUPRIR CADA UMA DAS SUAS NECESSIDADES, SEJAM ELAS FÍSICAS, EMOCIONAIS OU ESPIRITUAIS.
DO QUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO?
POR MEIO DE JESUSU CRISTO VOCÊ TEM LIVRE ACESSO A DEUS A TODAS AS RIQUESAS DE DEUS.

" PORTANTO EU LHES DIGO: NÃO SE PREOCUPEM COM SUA PRÓPRIA VIDA, QUANTO AO QUE COMER OU BEBER; NEM COM SEU PRÓPRIO CORPO, QUANTO AO QUE VESTIR.
NÃO É A VIDA MAIS IMPORTANTE QUE A COMIDA, EO CORPO MAIS IMPORTANTE QUE A ROUPA? OBSERVEM AS AVES DO CÉU: NÃO SEMEIAM, NEM COLHEM, NEM ARMAZENAM EM CELEIROS; CONTUDO O PAI CELESTIAL AS ALIMENTA. NÃO TEM VOCÊS MUITO MAIS VALOR DO QUE ELAS? MT 6:25-26.
                                                                                                                 SBE...

quinta-feira, 26 de maio de 2011

0

A IMPORTÂNCIA DE SER CHEIO DO ESPÍRITO SANTO


Podemos escolher diversas maneiras para seguir a nossa vida, mas a melhor delas é viver de forma abundante com o poder de Deus. E o segredo para alcançar esta bênção está na admoestação do apóstolo Paulo, feita em Efésios 5.18: ... mas enchei-vos do Espírito (Ef 5.18).
Após Jesus entregar Sua vida na cruz do Calvário para a redenção da humanidade, Ele ressuscitou e apareceu para os discípulos, comissionou a pregar as boas-novas de salvação e enviou o Espírito Santo, o Consolador, para que não ficassem órfãos nem desamparados após Ele ter voltado para junto do Pai.
Contudo, muitos cristãos não aproveitam está bênção para trilhar um caminho reto e triunfante na presença do Senhor. Preferem agir sob os próprios impulsos e esforços, achando que ser cheio do Espírito Santo é apenas confessar o nome de Jesus como único e suficiente Salvador.
É preciso muito mais que isso para ser cheio da presença do Espírito de Deus. Não basta falar em línguas estranhas ou freqüentar os cultos semanalmente. O Senhor espera mais de cada um de nós para revestir-nos com seu poder. Ele deseja que nos tornemos semelhante a Cristo em nossa maneira de pensar, sentir, falar e agir.
Isto é um processo contínuo, um exercício diário, que visa à santificação e ao crescimento espiritual. Todos os dias somos chamados a despir-nos dos velhos hábitos e assumir a posição de novas criaturas, de filhos de Deus, tendo Jesus como referencial. Só que não podemos fazer isso pelo nosso próprio conhecimento ou poder. Dependemos do agir do Espírito Santo para alcançar este propósito, porque só aqueles que querem ter uma vida sob o controle de Deus é que alcançam as promessas do Senhor em sua totalidade. É hora de ser cheio do Espírito Santo.
dons espirituais e ministeriais, para o crescimento e a edificação dos membros do Corpo de Cristo.
O Espírito Santo é o agente responsável pelo novo nascimento, o nascimento espiritual, a regeneração do ser humano, a transformação deste em nova criatura feita à imagem e semelhança de Cristo, para tornar-se, como Ele, um filho de Deus (ver João 3.5; Tito 3.5). Em outras palavras, é o Espírito Santo quem inspira, aconselha, dirige e consola o cristão. É Ele quem deve operar em nós tanto o querer como o efetuar segundo a boa vontade de Deus (Filipenses 2.13).
Foi pela ação e inspiração do Espírito Santo que os profetas veterotestamentários falaram e agiram, revelando aos homens a mensagem e a vontade de Deus, bem como é pela orientação do Espírito que a Igreja de Jesus age e anuncia o Evangelho.
O Espírito de Deus agia na vida dos crentes do Antigo Testamento e também age na vida dos cristãos nos dias de hoje. Mas de uma maneira mais plena, pois não está mais restrito apenas àqueles que presidem sobre outros, mas a todos que fazem parte do Corpo de Cristo.
Entretanto, existe uma diferença entre ser habitação do Espírito e ser cheio do Espírito. Depois da conversão, o coração passa a ser templo do Espírito. Só que este deve ser o Senhor de tudo, com plena liberdade para operar em nós para a glória de Deus. Ele deseja que vivamos de forma transbordante com a presença do Espírito Santo. Só assim conseguiremos testemunhar com autoridade as boas novas à humanidade e sermos vitoriosos sobre o pecado, o mundo e o diabo.
O Espírito Santo é o nosso combustível, o nosso guia, o nosso intercessor! Podemos ser prósperos financeiramente e ter todos os bens materiais desejáveis, mas se não nos enchermos da presença do Espírito de Deus seremos como um carro sem gasolina. Não funcionaremos e não cumpriremos os propósitos para os quais fomos chamados.
Além disso, devemos ser cheios do Espírito Santo:
1) porque um lugar vazio pode ser mal ocupado, trazendo morte e destruição;
2) porque precisamos de amadurecimento espiritual para atingir a estatura de Cristo;
3) porque só uma pessoa cheia do Espírito Santo é mais do que vencedora e estará apta a encontrar-se com Cristo, quando Ele vier buscar a Sua Igreja.
Em suma, encher-se do Espírito é o segredo da vitória em todos os aspectos da nossa vida. O Senhor deseja que Seus filhos sejam cheios do Espírito Santo agora mesmo. Se não estivermos preparados e revestidos de Seu poder, dificilmente desfrutaremos as bênçãos divinas na terra e, muito menos, no céu, ao lado do Pai por toda a eternidade.
Para alcançar este propósito, a primeira coisa a fazer é ter o desejo de ser cheio do Espírito Santo (Mateus 5.6); é querer ardentemente ter comunhão com Ele, ansiar em ser controlado e fortalecido por Deus. Você quer ser cheio do Espírito Santo? Então busque isso.

(Mensagem extraída do livro A importância de ser cheio)
0

É ASSIM QUE EU VIVO...

VIVEMOS NUM MUNDO CHEIO DE INFELICIDADES, ABRA OS OLHOS E ENCARE ESSA VERDADE.
ONDE A VIOLÊNCIA VIROU MODA, E A VIDA DE UM SER HUMANO NÃO VALE NADA.
AS PESSOAS MATAM POR MATAR. DESTRÕEM FAMÍLIAS POR PRAZER...
MENTES DOMINADAS PELO MAL CUJO ÚNICO OBJETIVO É DESTRUIR...
O AMOR JÁ SE ESFRIOU, POUCA IMPORTÂNCIA TEM PARA AS PESSOAS OS PROBLEMAS DO SEU PRÓXIMO...
GUERREAMOS TODOS OS DIAS !!!
CADA UM ESTÁ PREOCUPADO CONSIGO MESMO. DESDE QUE EU ESTEJA BEM, O MUNDO PODE EXPLODIR...
AMAR AO PRÓXIMO HA, HA....
DEMONSTRAR O QUE JESUS NOS ENSINOU QUANDO NOS SALVOU...NÃO DÁ SOMOS HUMANOS E ISSO NOS DÁ O DIREITO DE SERMOS EGOÍSTAS.
O QUE JESUS PADECEU POR NÓS... CADA UM TOMA SÓ PRA SI.
PORQUE SE EU PENSASSE QUE FOI PRA TODOS, ME IMPORTARIA COM O MEU PRÓXIMO.
SERÁ QUE É ASSIM QUE DEVEMOS VIVER OS NOSSOS DIAS?
SERÁ QUE É ISSO QUE DEUS QUER DE NÓS?
VIVEMOS TÃO PERTO DO FIM ...E PERDEMOS O TEMOR DO REFLEXO DE NOSSAS ATITUDES. MUITAS VEZES NÃO PECEBEMOS O QUE ISSO PODE CAUSAR NA NOSSA SALVAÇÃO.
SERÁ QUE EU POSSO ODIAR O MEU IRMÃO?
SERÁ QUE EU POSSO GUARDA DENTRO DO MEU CORAÇÃO ONDE JESUS DEVERIA ESTAR...RANCOR, IRA E MÁGOAS.
SERÁ QUE EU CONSIGO SUBIR AOS CÉUS COM TODA ESSA BAGAGEM?
A BÍBLIA DIZ QUE : DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE ENVIOU SEU ÚNICO FILHO PARA MORRER POR UMA HUMANIDADE PECADORA. PARA QUE ATRÁVES DISSO FOSSEMOS SALVOS.
DEUS NOS ENSINOU UM AMOR TÃO SINCERO, TÃO VERDADEIRO...
DEMONSTROU QUE SE IMPORTAVA COM CADA UM DE NÓS...
SERÁ QUE NÃO DEVERIAMOS FAZER O MESMO.
OU ESTAMOS TÃO ACOSTUMADOS COM ESSA TERRA QUE PENSAMOS QUE NO CÉU VAI HAVER CONJUNTOS HABITACIONAIS PARA CADA TIPO DE CRENTE.
É ISSO QUE ESTÁ EM NOSSAS MENTES?

POR: ADRIANA

segunda-feira, 23 de maio de 2011

0

QUASE...

Há muitas coisas na vida das quais se pode dizer que quando estão QUASE feitas, não estão feitas de modo algum.
Um viajante chega ao cais QUASE à hora quer dizer que não chegou a tempo de apanhar o barco.
Um jovem QUASE passou num exame, quer dizer que foi reprovado.
Perguntai ao público que saí de um concerto o que pensa de um artista que cantou QUASE bem; vão te responder sem hesitar ele deve cantar mal.
Um general que QUASE ganhou uma batalha, perdeu-a.
QUASE é a confissão da derrota, com a esperança da vitória conservada até o fim. Quando se trata das circunstâncias ordinárias da vida, o mal é muitas vezes reparável:
- o viajante atrasado pode tomar o barco seguinte;
- uma voz desagradável pode melhorar e torna-se encantadora;
- o general pode esperar que a sorte mude.
Mas há ocasiões em que o QUASE é irreparável. É que nas questões de vida ou de morte, não há QUASE,
há somente duas categorias: os que estão vivos e os que estão mortos.
Após um naufrágio, um barco salva-vidas vem em socorro dos que perecem, ele chega QUASE a tempo, portanto, ninguém se salvou.
Um cirurgião faz uma operação perigosa, no dia seguinte anuncia-se o falecimento do operado. A intervenção cirúrgica QUASE teve êxito, isto é falhou totalmente.
Em 5 de setembro de 1870, onze pessoas saíam de Chamonix para escalar o Monte Branco. No dia seguinte, depois de haverem deixado o cume, foram envolvidas por turbilhões de neve e perderam o caminho. Extraviadas e rodeadas de glaciares, cegas pelo temporal, com muito frio, em vão procuravam reencontrar o caminho. Chegou a noite.
Vencidas pela fadiga e pelo frio, refugiaram-se numa caverna de neve, onde morreram uma após outra. Alguns dias mais tarde, encontraram os cadáveres, e ao mesmo tempo constatou-se que se os alpinistas tivessem andado mais cinco passos, teriam reencontrado o caminho.
Estar tão perto da salvação e não o saber...estar tão perto da vida e morrer...não lhes faltava QUASE nada para atingirem o bom caminho, e, contudo, este QUASE nada era tudo...
Pode ser que não lhe falte QUASE nada para serdes salvos; QUASE nada para ser filho de Deus. Mas este QUASE nada é o intervalo entre você e a salvação, é a diferença que há entre o desejo de ser salvo e o fato de ser, entre as boas disposições e a aceitação, são os cinco passos que tem sempre separando as "onze vitímas" do seu caminho; este QUASE nada é a ponte que é preciso atravessar para atingir nova vida.
O que te falta não são bons desejos, mas sim uma vida; não esforços, mas sim um salvador.
A salvação não vem de vós, nem de nenhum dos seus atos religiosos, mas sim de Deus, e Ele a dá por Jesus Cristo.
(DTC)

2

Um clamor pela nação...


Uma voz tem surgido nestes últimos dias, a voz do povo de Deus que tem se levantado, contra princípios morais completamente inadequados que pensam em implantar em nossa sociedade.
Lutemos como exército do Altíssimo, enfrentemos sem temor os ´maus costumes que tentam camuflar posicionando comportamentos que não condizem com uma sociedade sã.
Não baixemos nossas cabeças, mas sempre perseverando nas verdades contidas na palavra de Deus, que é o nosso guia aqui nesta terra. Ela diz:
" E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus (Rm 12.2)".

Não vamos abrir mão daquilo que Deus tem nos concedido pela sua graça, para aceitarmos aquilo que o mundo quer nos impor como uma sociedade corrompida pelo pecado.
Não sejamos cegos, mas cumpridores do nosso dever como cristão.Tem um hino que diz:
" O pecado ainda é pecado o mundo quer te corromper, abra os olhos eos teus ouvidos, ouça a voz do Espírito de Deus a te dizer: ore, jejue e consagre um pouco mais..."

Leis tem sido criadas para que nós venhamos perder o foco daquilo que acreditamos, e temos defendido como regra de fé porque a Bíblia nos ensina assim. Será que agora devemos permitir que pessoas de moral distorcidas que dizem estar defendendo uma causa, que prejudica a todos os cidadãos de bens que sempre buscaram passar a seus filhos seus princípios e valores, tenham que ver seus filhos corrompidos por valores inaceitáveis, dentro de suas escolas.

Não deixemos de lutar e que a nossa voz proclame aquilo em que acreditamos em DEUS e na sua PALAVRA!!!!!
                                                                              
                                                                                                                  por : ADRIANA

domingo, 22 de maio de 2011

1

UMA MENSAGEM PARA VOCÊ...


domingo, 22 de maio de 2011

O Deus que responde

"Sinto-me só!"

Quando você diz: Tenho Medo!

Deus responde: “Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.” Isaías. 41.13

Quando você diz: Sinto-me só!

Deus responde: “Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.” Josué 1.9.

Quando você diz: Não aguento mais!

Deus responde: “Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR.” Salmo. 31.24.

Quando você diz: Estou fraco!

Deus responde: “Bendito o homem que confia no SENHOR e cuja esperança é o SENHOR. Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano de sequidão, não se perturba, nem deixa de dar fruto.” Jeremias 17.7,8.

Quando você diz: Não há mais esperança!

Deus responde: “Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no SENHOR, exulto no Deus da minha salvação.

O SENHOR Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente.” Habacuque 3.17,18.

Quando você diz: Abatida está a minha alma!

Deus responde: “Porque assim diz o Alto, o Sublime, que habita a eternidade, o qual tem o nome de Santo: Habito no alto e santo lugar, mas habito também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos e vivificar o coração dos contritos.” Isaías 57.15.

Fonte: Igreja Batista V. Mariana

0
A ARANHA

Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que
queriam matá-lo.

O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo
meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte
maneira:

- "Deus Todo Poderoso fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a
entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!!"

Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se
escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha.

A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha.

O homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiado:

- "Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha."

- "Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na
entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me
matar..."

Abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a
aranha tecendo a teia.

Estavam os malfeitores entrando na trilha, na qual ele se encontrava
esperando apenas a morte.

Quando passaram em frente da trilha o homem escutou:

- "Vamos, entremos nesta trilha!"

- "Não, não está vendo que tem até teia de aranha!? Nada entrou por
aqui.
Continuemos procurando nas próximas trilhas"

Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível.

Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos
confiança n'Ele para deixar que sua glória se manifeste e faça algo
como
uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.

Tenha uma linda semana na presença do Pai.


KALINI

sexta-feira, 20 de maio de 2011

1

ENSINA-NOS A ORAR

VOCÊ GOSTARIA DE FALAR COM O PRESIDENTE DA REPÚBLICA OU COM ALGUMA OUTRA PESSOA FAMOSA?
GOSTARIA DE RECEBER UMA PESSOA DESTA NA SUA CASA?
POSSIVELMENTE NENHUM DE NÓS TERÁ ESSA OPORTUNIDADE.
MAS VOCÊ SABIA QUE É POSSÍVEL FALAR COM ALGUÉM MUITO MAIS IMPORTANTE?
E NÃO APENAS FALAR, MAS RECEBE-LO EM SUA CASA?
TALVEZ JÁ PRESUMIU QUE ESTAMOS FALANDO DE DEUS, NOSSO PAI CELESTIAL.
SIM, É VERDADE. ELE QUER QUE CADA UM DE NÓS FALE COM ELE.
SEM DÚVIDA VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM ORAR.
QUEM SABE, JÁ TENTOU ORAR ALGUMA VEZ. CONSEGUIU CONVERSAR COM DEUS?
OU APENAS FICOU COM MUITAS DÚVIDAS?
SE ESTE FOR O SEU CASO, NÃO É DE ESTRANHAR, POIS ATÉ OS PRÓPRIOS DISCÍPULOS PEDIRAM PARA JESUS QUE OS ENSINASSEM A ORAR.
DEPOIS DE ORAR PELA PRIMEIRA VEZ, ALGUMAS PESSOAS DIZEM QUE TIVERAM O SENTIMENTO DENÃO ESTAR FALANDO COM NINGUÉM.
É JUSTAMENTE ISTO QUE SATANÁS QUER QUE SINTAMOS, PARA NÃO ORARMOS MAIS.
A BÍBLIA NOS AFIRMA QUE QUANDO UMA PESSOA ORA EM SINCERIDADE, NÃO IMPORTA A HORA, NEM O LUGAR QUE ESTEJA, DEUS OUVE.
" ESTA É A CONFIANÇA QUE TEMOS NELE, QUE, SE PERDIMOS ALGUMA COISA, SEGUNDO A SUA VONTADE, ELE NOS OUVE " (I JO 5.14).
POSSIVELMENTE VOCÊ JÁ SE PERGUNTOU, "MAS, PARA QUEM EU DEVO ORAR?"
SUPONHAMOS QUE VOCÊ É O PAI DE UM FILHO. ESTE FILHO ESTÁ PRECISANDO DE ALGUMA COISA. COM QUEM ELE DEVE FALAR? NÃO É VERDADE QUE O MAIS CERTO SERIA ELE FALAR DIRETAMENTE COM VOCÊ? A MESMA COISA É VERDADE COM DEUS.
ELE QUER NOS DAR MUITAS COISAS BOAS, INCLUSIVE O PERDÃO DE NOSSOS PECADOS E A VIDA ETERNA. DEVEMOS LEVAR NOSSAS PETIÇÕES A ELE. UMA VEZ JESUS DISSE, "ORA AO TEU PAI" (Mt 6.6).
A ORAÇÃO QUE MUITOS DE NÓS CONHECEMOS COMEÇA ASSIM, " PAI NOSSO, QUE ESTÁS NOS CÉUS..." A BÍBLIA DEIXA CLARO QUE DEVEMOS FALAR DIRETAMENTE COM O PAI CELESTIAL.
HÁ QUEM PERGUNTE, "MAS COMO É QUE VOU FAZER? NEM SEI O QUE FALAR QUANDO VOU ORAR A DEUS." TALVEZ ESTA DÚVIDA SURGE PORQUE ACHAMOS QUE É PRECISO USAR PALAVRAS DIFERENTES PARA QUE DEUS NOS OUÇA, OU QUE PRECISAMOS FAZER UM DISCURSO CHEIO DE PALAVRAS BONITAS PARA ELE NOS ATENDER. NÃO É ASSIM. NA BÍBLIA ENCONTRAMOS VÁRIAS ORAÇÕES BEM CURTINHAS E SIMPLES QUE DEUS ATENDEU. POR EXEMPLO, TEMOS A HISTÓRIA DE UM HOMEM QUE FOI AO TEMPLO E APENAS OROU,
" Ó DEUS, TEM MISERICÓRDIA DE MIM, PECADOR!" (LC 18.13)
OUTRO PECADOR, NÃO SABENDO O QUE DIZER, APENAS OROU,
" SENHOR, LEMBRA-TE DE MIM QUANDO ENTRARES NO TEU REINO " (LC 23.42)
DEUS NÃO EXIGE UMA LINGUAGEM DIFERENTE PARA ORAR A ELE.
NÃO HÁ APENAS UMA MANEIRA CERTA DE ORAR, POIS ENTRE AS DIVERSAS ORAÇÕES QUE ENCONTRAMOS NA BÍBLIA, CADA UMA É DIFERENTE DA OUTRA.
MUITOS JÁ FORAM DECEPCIONADOS PORQUE PEDIRAM ALGUMA COISA DE DEUS, MAS NÃO RECEBERAM NADA. CHEGAM A CULPAR DEUS POR ISSO, OU PIOR, DIZER QUE ELE NEM EXISTE.MAS, ESPERE AÍ! O QUE SERÁ QUE ELES PEDIRAM?
MUITAS VEZES PEDIMOS COISAS QUE ACABARIAM NOS PREJUDICANDO.
ACONTECE QUE A NOSSA VISÃO ESPIRITUAL É MUITO LIMITADA. ENXERGAMOS APENAS O DIA DE HOJE, MAS DEUS VÊ A NOSSA VIDA TODA.
SE UM MENINO DE TRÊS ANOS DE IDADE PEDISSE QUE SUA MÃE LHE DESSE UMA FACA AFIADA, O QUE ELA FARIA? DARIA A FACA PARA ELE?
COMO DEVEMOS ORAR?
VAMOS LEMBRAR, EM PRIMEIRO LUGAR, QUE TEMOS QUE NOS HUMILHAR PERANTE O DEUS TODO-PODEROSO.
ELE MERECE A NOSSA HONRA E GRATIDÃO, POIS É SOMENTE PELA GRAÇA DELE QUE PODEMOS ENTRA EM SUA PRESENÇA.
QUAND ORAMOS, ENTREGAMOS TODA A NOSSA VIDA A ELE PARA PODER SERVI-LO COM UM CORAÇÃO PURO, SEM QUALQUER RESERVA.
FALE DIRETAMENTE COM O PAI. SEJA FRANCO E SINCERO. CONTE TUDO QUE VOCÊ SENTE E O QUE DESEJA RECEBER. AGRADECA-O POR TER OUVIDO A SUA ORAÇÃO. PRECISAMOS SEMPRE ORAR EM NOME DE JESUS, PORQUE ELE MESMO DISSE,
" E FAREI TUDO O QUE PEDIRDES EM MEU NOME, PARA QUE O PAI SEJA GLORIFICADO NO FILHO" ( JO 14.13).
ORE SEMPRE. SE VOCÊ ORAR DA MANEIRA QUE A BÍBLIA ENSINA, CONHECERÁ CADA VEZ MELHOR A DEUS E RECEBERÁ MUITAS BENÇÃOS.

( DLC)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

0

O DIA DO SEU MILAGRE!!

VOCÊ PRECISA DE UM MILAGRE? QUE TIPO DE MILAGRE?
HOJE É O DIA DO TEU MILAGRE!!!

VOCÊ SERVE UM DEUS QUE ABRE MANANCIAIS NO DESERTO...
APLAINA OS MONTES, NIVELA OS VALES E ENDIREITA AS ESTRADAS TORTUOSAS...
ELE MUDARÁ SUA VIDA!!!

ELE CURA PARALÍTICO, FAZ MUDO FALAR, SURDO OUVIR...
ELE DA A CHUVA E O CHÃO ONDE SE SEMEIA...
FAZ A SEMENTE BROTAR, CRESCER E FLORESCER E FRUTIFICAR...
E AINDA, MULTIPLICA A SEMENTEIRA!!

E VOCÊ O QUE DEVE FAZER?

DEVE CRER, JAMAIS DUVIDAR!!
ELE RESSUCITA OS MORTOS. FOI ISSO QUE JESUS FEZ COM A FILHA DE JAIRO. DIANTE DELE A MORTE RECUOU (Mc 5.38-43) E NÃO VAI SER DIFERENTE NA SUA VIDA...
O CORAÇÃO DAQUELE HOMEM EXPLODIU DE JÚBILO PELO MILAGRE. E VOCÊ TAMBÉM VAI AGRADECER  A DEUS PELO SEU MILAGRE, VOCÊ CRER...
Lc 18.27  DIZ: " O QUE É IMPOSSÍVEL PARA OS HOMENS, É POSSÍVEL PARA DEUS". TENHA FÉ. ENTREGUE-SE.
ELE VAI RESSUCITAR SEUS SONHOS! TUDO MUDARÁ. VOCÊ QUER DAR ESSE PASSO.
É BEM SIMPLES CLAME A ELE EM ORAÇÃO...
E TENHA A CERTEZA DE ESTAMOS INTERCEDENDO POR VOCÊ!!!





quarta-feira, 18 de maio de 2011

1

A MÁSCARA DA ALEGRIA

Fantasia, ilusão, busca desesperada pelo prazer. Milhares de pessoas nas ruas, nos bares e nos salões. Mara sabia muito bem o que significa tudo isso. Durante anos ela viveu assim, desrespeitando qualquer limite, experimentando de tudo, vivendo intensamente. Mas, depois dos dias de loucura, nos salões de baile, nos bares, não restava muita coisa.
A realidade de Mara é a de muitas pessoas: o vazio de sempre, a falta de significado para viver. Entretanto, ela, como muitos, pensava que tudo podia ser pior. Afinal, quantos acidentes, tragédias e crimes acontecem com tantas pessoas? Ela pelo menos ficava inteira. Mas só não havia parado para pensar sobre uma regra bíblica que rege todas as coisas. Qual?
"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará." (Gl 6.7)
Certo dia, Mara se viu como realmente era sem a máscara da "alegria". Solitária, deprimida e doente. todo o seu ser (corpo, alma e espírito) estava em frangalhos. Sentiu que tinha de tomar uma decisão urgente e definitiva. Lembrou-e do que alguém um dia lhe dissera: "Deus ama você, e só Ele pode lhe dar a verdadeira alegria, aquela que permanece real em sua vida, sejam quais forem as circustâncias."
Então ela tomou uma atitude , resolveu dar um basta naquela situação, naquela vida vazia e sem sentido e fez de Cristo o seu tudo.
Resolveu recebe-lo como o seu Salvador e hoje não precisa mais recorrer a fantasias e ilusões passageiras, pois possui a verdadeira felicidade.
Muitas pessoas se encontram nessa situação ou em piores pensando que o sentido da vida é curtir o momento, muitas pensando em tirar a sua vida pois acha que pra ela não tem mais solução, outras se afundando em drogas para poder esquecer o sofrimento e as vezes simplesmente por se deixar levar.
São vidas que precisam de mim e de você, porque de alguma forma necessitam ser alcançadas por Cristo.
Precisam saber que o que elas pensam que é o fim, pode ser o começo se entregarem suas vidas a Jesus...
O Senhor precisa de você, e te chama para uma grande obra...se disponha a fazer a obra de Deus...Interceda, evangelize, busque ao Senhor.
Não se acomode enquanto vidas morrem e perecem.
DEUS CONTA COM VOCÊ!!!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

0

SEMANA DE ORAÇÃO

0

INVOCA-ME NO DIA DA ANGÚSTIA, EU TE LIVRAREI, E TU ME GLORIFICARÁS. (Sl 50.15)

TODOS PECARAM E CARECEM DA GLÓRIA DE DEUS,MEDIANTE A REDENÇÃO QUE HÁ EM JESUS CRISTO. DEUS VIU O QUANTO A MALDADE HAVIA SE MULTIPLICADO E COMO OS DESÍGNIOS DO CORAÇÃO DO HOMEM ERA INCLINADO PARA O MAL.
DEUS PROCUROU UM JUSTO NA TERRA, PORÉM NÃO ENCONTROU NENHUM.
MAS DEUS AMOU A ESSE MUNDO DE TAL MANEIRA  QUE ENVIOU SEU FILHO JESUS PRA MORRER EM NOSSO LUGAR, E MORTE DE CRUZ.
ATRAVÉS DELE ALCANÇAMOS VIDA ETERNA, ATRAVÉS DELE ALCANÇAMOS O PERDÃO...
E ATRAVÉS DA MORTE DE CRISTO, ALCANÇAMOS LIVRE ACESSO A DEUS QUANDO O VÉU FOI RASGADO.
CONSEGUIMOS O DIERITO DE FALAMOS DIRETAMENTE COM DEUS E DE SERMOS OUVIDOS POR ELE.
PODENDO COLOCAR DIANTE DELE OS DESEJOS DO NOSSO CORAÇÃO, SABENDO QUE ELE ESTÁ NOS OUVINDO E PODE NOS RESPONDER...
DEUS SÓ ESPERA QUE VOCÊ FALE COM ELE, DEIXE ELE FAZER PARTE DE CADA MOMENTO DA SUA VIDA,CONTE A ELE SUAS AFLIÇÕES, SEUS PROBLEMAS.
DEUS SÓ QUER O MELHOR PRA VOCÊ, SE VOCÊ CONFIAR NELE PARA TE AJUDAR....
0
PORQUE O PL 122/2006 É INCONSTITUCIONAL
Antes de fazer qualquer comentário, é importante frisar que uma coisa é criticar conduta, outra é discriminar pessoas. No Brasil, pode-se criticar o Presidente da República, o Judiciário, o Legislativo, os católicos, os evangélicos, mas, se criticamos a prática homossexual, logo somos rotulados de homofóbicos. Na verdade, o PL-122 é contra o artigo 5º da Constituição, porque o projeto de lei quer criminalizar a opinião, bem como a liberdade religiosa.

Vejamos alguns artigos deste PL:

Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.
Comentário: Eles tentam se escorar na questão de raça e religião para se beneficiar. O perigo do artigo 1º é a livre orientação sexual. Esta é a primeira porta para a pedofilia. É bom ressaltar que o homossexualismo é comportamental, ninguém nasce homossexual; este é um comportamento como tantos outros do ser humano.
humano.
Artigo 4º: Praticar o empregador, ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta. Pena: reclusão de 2 a 5 anos.
Comentário: Não serão os pais que vão determinar a educação dos filhos — porque se os pais descobrirem que a babá dos seus filhos é homossexual, e eles não quiserem que seus filhos sejam orientados por um homossexual, poderão ir para a cadeia.

Artigo 8º-A: Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º desta lei. Pena: reclusão de dois a cinco anos.
Comentário: Isto significa dizer que se um pastor, ou padre, ou diretor de escola — que por questões de princípios — não queira que no pátio da igreja, ou escola haja manifestações de afetividade, irão para a cadeia.

Artigo 8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs. Pena: reclusão de dois a cinco anos.
Comentário: O princípio do comentário é o mesmo que o do anterior, com um agravante: a preferência agora é dos homossexuais; nós, míseros heterossexuais, podemos também ter direito à livre expressão, depois que é garantida aos homossexuais. O parágrafo do artigo que vamos comentar a seguir "constituiu efeito de condenação".

Artigo 16º, parágrafo 5ª: O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.
Comentário: Aqui está o ápice do absurdo: o que é ação constrangedora, intimidatória, de ordem moral, ética, filosófica e psicológica? Com este parágrafo a Bíblia vira um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido, intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual. É a ditadura da minoria querendo colocar a mordaça na maioria. O Brasil é formado por 90% de cristãos. Não queremos impedir ou cercear ninguém que tenha a prática homossexual, mas não pode haver lei que impeça a liberdade de expressão e religiosa que são garantidas no Artigo 5º da Constituição brasileira. Para qualquer violência que se cometa contra o homossexual está prevista, em lei, reparação a ele; bem como assim está para os heterossexuais. A PL-122 não tem nada a ver com a defesa do homossexual, mas, sim, quer criminalizar os contrários à prática homossexual — e fazem isso escorados na questão do racismo e da religião.


Fonte: Associação Vitória em Cristo
__________

Este conteúdo está autorizado para cópias desde que haja citação de fonte de origem, a Associação Vitória em Cristo. Reproduza-o informando que é permitido copiá-lo.

sábado, 14 de maio de 2011

0

FALE COM DEUS EM ORAÇÃO

Há momentos em que você pensa que Deus abandonou você,quando em todo tempo Ele está ao seu lado esparando que você o BUSQUE em oração.
Oração é justamente uma conversa com Deus, é um dom especial de Deus para você; a oração pode ajuda-lo a achar a direção para sua vida.
E dar a você...conforto em meio a tristeza, paz em meio a tempestade, estabilidade em meio as mudanças, perdão em meio ao pecado, amor em meio ao ódio.
Através da  oração você se faz disponível para Deus. As vezes você pode até não ter palavras para iniciar essa conversa ou se sentir sem jeito, mas descanse com a certeza de que Ele ouve ou entende, e logo a oração fará parte do seu cotidiano.
Não perca essa oportunidade !
A Bíblia diz : Pedi e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

0
ALGUÉM SE IMPORTA COM VOCÊ !
Alguém se importa com você. Ele conhece suas circunstâncias atuais. Ele conhece até os seus pensamentos. E Ele lhe diz o seguinte: Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei?, Mateus 11: 28.
Descanso, descanso de verdade, das preocupações da vida, é o que Jesus Cristo lhe oferece. Descanso do medo e da culpa, das inquietações e da frustração da solidão
e do desapontamento.
Se você está lutando contra as pressões da vida, Ele se oferece para ajudá-lo a carregar o seu fardo: Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve?, Mateus 11:29.30.
Se você está em busca de paz para a sua mente e alma, Ele lhe oferece a Sua paz: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize?, João 14: 27.
Sim, Jesus se importa com você. Ele, Deus Filho, tornou-se homem para libertá-lo das conseqüências do pecado. Em Seus 33 anos de vida na terra, sofreu rejeição, maus tratos e crueldade. Passou fome, sede e sofreu dores. E morreu na Cruz do Calvário para cumprir o plano divino da salvação: Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados, Isaías 53:5.
Quando Ele ressuscitou dos mortos, triunfou sobre o pecado e a morte, prometendo a todos que o aceitassem: Porque eu vivo, vós também vivereis?, João 14:19.
Você pode ter certeza de que neste exato momento Jesus está pensando em você e quer atender as suas necessidades. Pois o Salvador ressuscitado é Deus e homem; sendo homem, entende cada uma de suas necessidades; sendo Deus, tem poder para libertá-lo.
Sendo Jesus o Filho de Deus ressuscitado, Ele tem poder para perdoar os seus pecados e lhe dar uma vida nova, eterna: Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo?, Romanos 10:9.
Jesus entende os seus sentimentos e necessidades porque viveu na terra como homem. Ele lhe oferece paz interior e força através do Seu Espírito. Ele lhe oferece incentivo e companheirismo através do Seu povo. Ele lhe revela um novo modo de viver em harmonia com Deus e os homens através de Sua Palavra, a Bíblia. E Ele mesmo está á direita de Deus, no céu, representando aqueles que confiaram nele. Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna?, Hebreus 4:16.
Sim, venha hoje a Jesus Cristo. Aceite-o como seu Salvador e Amigo. Então você também conhecerá a verdade, o poder e "o amor" que se encontram nessa Pessoa gloriosa, o Senhor Jesus Cristo.

domingo, 8 de maio de 2011

1

TRABALHO DE ORAÇÃO E INTERCESSÃO NO CONGRESSO DO GRUPO DE VARÕES GIDEÕES

Um grande trabalho realizado onde DEUS abençõo maravilhosamente, do ínicio ao fim do culto o SENHOR se fez presente nos agraciando com sua presença.


O IRMÃO MARCELO VICE DIRIGENTE  DA ASS. DE DEUS SOARES BRANDÃO LOUVANDO AO SENHOR!



OS GRUPOS PRESENTES LOUVANDO AO SENHOR , ENQUANTO A IGREJA ADORAVA A DEUS...
GRUPO DE VARÕES  DA SEDE EM FERRAZ DE VAZCONCELOS



OS ANIVERSARIANTES "GRUPO GIDEÕES" LOUVANDO AO SENHOR...
 O PRESBÍTERO WALSKY MINISTRANDO A PALAVRA DO SENHOR : "LO-DEBAR NUNCA MAIS".

 INICIANDO-SE O TRABALHO DE ORAÇÃO E INTERCESSÃO PARA BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO...




 DEUS OPEROU GRANDEMENTE....


 FOMOS TESTEMUNHAS DA UNÇÃO E DO PODER DE DEUS NA IGREJA...


 A PRESENÇA DE DEUS ERA MARCANTE....


 IRMÃOS SE ABRAÇANDO E GLORIFICANDO A DEUS...

 IRMÃOS QUE FORAM A FRENTE BUSCAR O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO...
 DEUS DERRAMOU O SEU PODER....

 E TODOS PUDERAM SENTIR A SUA PRESENÇA...


 IRMÃOS CHORANDO...
 FALANDO EM LÍNGUAS ESTRANHAS...

 O SENHOR NOS PRESENTEOU COM GRANDE GLÓRIA...













 O IRMÃO GETÚLIO E O CANTOR GILVAN PRESENTE NESTA GRANDE FESTA LOUVARAM AO SENHOR DURANTE O PERÍODO DE INTERCESSÃO, ASSIM COMO OS MÚSICOS LOCAIS, E A BENÇÃO FOI DERRAMADA ENQUANTO O PRESBÍTERO WALSKY INTERCEDIA, JUNTAMENTE COM ELE O COOP.EZEQUIEL E DEMAIS OBREIROS PRESENTES O SENHOR BATIZOU TRÊS PESSOAS COM O ESPÍRITO SANTO E VISITOU A MUITOS, GLÓRIA SEJA DADA AO NOME DO SENHOR POR TODAS AS SUAS MARAVILHAS!!!

NO TEMÍNO DO CULTO TODOS OS GRUPOS DE VARÕES PRESENTES LOUVARAM AO SENHOR.